sábado, 16 de fevereiro de 2008

Faz-me comichão atrás da orelha, confesso!

Que o diabo dos chineses façam pesca ilegal aos tubarões baleia, e que naquele bendito país todos achem catita dar trincadinha num bife de tubarão porque faz bem ao não-sei-que, eu até consigo minimamente (quase nada) entender. Mas agora, que um jornal inglês, publique esta notícia como um acontecimento mediático e plausível de ser contemplado..Pó raio!!! (para não dizer pior)

Fico a pensar quem será menos civilizado..

3 comentários:

Pedro disse...

Nem é nada prático... onde é que eu arranjo uma frigideira deste tamanho?!

-_-

btw.. Congrats a Calc :P*

Catarina disse...

Um comentário p dzr NO COMMENTS.

E p dzr k a imagem k puseste no teu post m chocou mt.

Realmente há coisas k eu n consigo entender...

O Cronista disse...

Os chineses são - talvez - os maiores filhos da puta do Mundo inteiro! Dizimam espécies inteiras com desculpas do tipo: mata-se um tigre para lhe tirar um dente para curar impotência. NÃO ENTENDEM QUE SÃO PANELEIROS E MERECEM UMA PILA DE PEDRO ATÉ AOS PULMÕES? Esse olhos em bico fodem tudo por onde passam. Acho que é a mutação lógica da Peste Negra! E lixam o mais velho país da Europa com a sua política económica de merda! O MEU PAÍS! O próximo lim-pó-pó que me passar à frente leva uma latada no focinho. Está prometido!